terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O PS Barreiro está mesmo nas lonas!

Vamos lá ver uma coisa. Uma pessoa que passou três anos a desestabilizar o PS no Barreiro, como pode ser candidato à concelhia ? (será que se aconselhou bem?).

Neste momento o PS Barreiro está dividido e ninguém conseguiu arrumar a casa. A importância de fazer funcionar este orgão partidário com a proximidade das eleições é muito importante para o Barreiro.


Temos de momento o BE organizado (é verdade, parece mentira mas está) sendo uma força partidária com homem no leme.

Existe um PCP dividido com pouca vontade que o CH continue (mas na falta de melhor alternativa vai se manter e tudo farão para que não existam divisões).Tal como o BE estão organizados, mas têm contra si um mandato que deixa a desejar no trabalho que realizaram.

Um PSD sem rumo e sem homem no leme na concelhia, que se tem encostado à CDU quando lhe dá jeito, e acreditamos que irá baixar nas intenções de voto dos Barreirenses.

Portanto meus caros organizem-se, o tempo escasseia!

8 comentários:

Anónimo disse...

Camaradas Socialistas é necessário e é urgente organização da Concelhia.

Militante Socialista

Anónimo disse...

Nomes para o PS ganhar a Camara: Amilcar Romano, Carlos Pires, Drº Calhau (estes dois vão dar um pavilhão novo ao Barreirense) Manuel Cerqueira, Reinaldo Silva (Zé do Barreiro) Florbela Viegas (verdadeira) José Gil etc. Até nem é dificil está toda agente desorganizada só é preciso é abater o BE. Já agora não se eaqueçam do Pintassilgo.

Zé do Barreiro disse...

Estou fora do Barreiro e a Net onde estou não é grande coisa, inclusive não posso utilizar o meu portátil no wireless, onde tenho todos os códigos e demais endereços fundamentais para poder aceder automaticamente ao meu próprio Blog ( a interioridade, meus amigos, a interioridade no nosso País ... )

Apenas tenho postado os comentários que recebo no meu Blog, porque vou tendo acesso ao Sapo.

Por isso tenho a honra de escrever aqui no Blog do meu amigo Zé Ferradura, para já, o seguinte:

Pela vossa rica saude, Militantes do PS/Barreiro que não se revêem nas duas putativas candidaturas que já demonstraram intenção de se apresentarem às eleições para a CPC ( atenção fui ontem alertado para a existencia de um endereço de um blogue novo, o qual foi criado claramente para publicitar a candidatura dos monos/Carlos Pires, pois esses rapazes não brincam em serviço ...), pela vossa rica saude, dizia, atentem para a equipa claramente imbatível, séria, competente e sem "rabos de palha" que sugeri no Blog " vox clamantis no deserto" do André Pinotes Batista, num dos seus Posts mais recentes.

Penso que a nossa família socialista - só nós - sabe muito bem TODOS os nomes dos quais escrevi as iniciais, onde poderão, obrigatoriamente, serem acrescentados outros e outras camaradas que não querem que o PS seja sujeito à maior vergonha ( eleitoral e não só ) da sua História.

Ouçam-me ao menos desta vez !

Bom ano de 2009,

Zé.

Zé Ferradura disse...

Ora bem.

Cá o Zé Ferradura alerta e alerta.

O PCP tá em dificuldades claras O BE tem realizado algum trabalho, o PSD é carta fora do baralho, o PS que se organize que ainda vai a tempo.

Cá o Zé acha que o BE vai subir bastante na intenção de voto, não só no Barreiro, isso fará a diferença nos votos retirados ao PCP e o PS não os está a saber aproveitar.

Zé do Barreiro, screva aqui à vontade a porta está aberta.

Caro anónimo de 31 de Dezembro de 2008 10:23,

Acho que não é pelo abate do BE que as coisas mudarão, o unico que tem apresentado trabalho de oposição (por vezes em sintonia com o PS) tem sido claramente o BE.

Um bom ano 2009 a todos.

Zé Ferradura

Anónimo disse...

Gostei, em especial das partes em que os senhores estão tão por dentro do PCP, que até fazem parecer que o PCP é uma sucursal vossa.
Por mais que queiram virar o eleitorado Barreirense para a vossa real sucursal que é o BE aqui no Barreiro, este nas últimas eleições ao não terem os lugares de destaque que pretendiam, marimbaram-se completamente no seu eleitorado.
Não esqueçam, que é o PS quem está com tal ânsia de poder a qualquer custo, que o pobre barquito não aguentou e está a ir ao fundo.
A imagem que conseguiram transmitir é essa mesma, a de um barco com cada um a remar para o seu lado, a rodopiar de tal forma, que o lodo é o seu destino.
Obrigado pela vossa confirmada incompetência, alimentada pela ganância individualista, onde o Barreiro e os Barreirenses, sempre foram para vós, nada mais, nada menos, que uma fonte de projecção pessoal, entre favores concedidos e favores recebidos, à custa de uma cidade e dos seus habitantes.
Felizmente que a CDU está de saúde e, muitíssimo bem organizada na defesa dos interesses do Barreiro e dos seus habitantes.
Uma vez mais, será o Barreiro a ganhar e a evoluir em direcção a um futuro condigno.

O Barreirense

Pedro V. Mendes disse...

Estimado camarada sei que partilha da minha opinião. Já chega de sermos o nosso maior adversário. Não concorda?

Zé Ferradura disse...

Ai ai ai, como as coisas andam.
Caro anónimo "Barreirense".

Tenha calma que ainda só estamos em Janeiro, mas a herança é grande e este ano é pesada!

Cupts
Zé Ferradura

Caro Pedro Mendes,

Tenha calma que aquilo que eu pretendo é nada mais nada menos que não ter o PCP na gestão autárquica!

Saudações
Zé Ferradura

Ana Camarra disse...

Zé Ferradura

Obviamente não comento.
Aproveito para desejar um bom 2009.

beijo