sexta-feira, 3 de julho de 2009

Blogue "O Flamingo" retirado das ligações do Fábrica do Sal!

No Blogue "O Flamingo" que tem no seu espaço a mensagem: "Em tempo de embustes, universais dizer a verdade torna-se um acto revolucionário"!

Pois então passemos a explicar os motivos da nossa decisão:

Existe um post no blogue em questão sobre a Autoeuropa, onde o Fábrica do Sal decidiu fazer um comentário, o qual não foi publicado no espaço em questão, e deixou-nos a pensar que não vale a pena opinar em espaços que decidem censurar opiniões contrárias às dos responsáveis de alguns blogues, como é o caso. Assim publicamos aqui o comentário sobre os motivos da nossa decisão em retirar a ligação para aquele espaço afirmamos que não escrevemos nada que fosse obsceno ou ofensivo aos responsáveis do espaço em causa, aliás como é habitual do Fábrica do Sal:

Meu caro, Pelo simples facto de não ter tido a coragem de publicar uma opinião do Zé Ferradura (a qual nada tinha de obscena ou falta de respeito por alguém relativamente ao artigo sobre a Autoeuropa)demonstra que neste espaço/blogue "O flamingo" é dominante de censura de opinião. Assim decidiu o Fábrica do Sal retirar das suas ligações "O Flamingo" que não deve figurar na lista da blogosfera do Fábrica do Sal por entendermos não ser um espaço onde prolifera Democracia. Passe bem,
Zé Ferradura

2 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Vejam o artigo relacionado com a promiscuidade entre Dinheiros público e Interesses privados no blogue O Flamingo.

Unknown disse...

Olha lá que é democratico:
Constituição da Republica Portuguesa
Artigo 275.º
4. As Forças Armadas estão ao serviço do povo português, são rigorosamente apartidárias e os seus elementos não podem aproveitar-se da sua arma, do seu posto ou da sua função para qualquer intervenção política.

O cidadão Nuno Santa Clara Gomes, está claramente a desrespeitar a constituição quando faz uso da sua patente para se promover politicamente.

O Sr. Nuno Gomes, ilustre desconhecido da população do Barreiro e elemento até à pouco estranho ao PS, mas agora promovido a "Capitão de Abril" faz-se valer dessa "alcunha" para tentar iludir algum cidadão menos atento do Barreiro. Mesmo em tempo de pré-campanha, já se tenta apagar a memória dos ex-ilustres do mandato "Emidiano", com esta manobra que de evolucionária nada tem.

O Partido Socialista do Barreiro, na sua propaganda “oficial” não pode esquecer a constituição. Os cartazes do PS Barreiro estão ilegais.