sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Internacionalliiii!

Fonte:DN

2 comentários:

LuisPVLopes disse...

Isto por aqui anda muito parado!

Passei só para o cumprimentar e dizer que lamento profundamente ser confrontado com pessoal de fora do Barreiro que se me dirige com piadas sobre o que denominam por 2 BELOS APÊNDICES SOCIALISTAS NA AR, NUMA SÓ PESSOA.
Não querendo nem de perto nem de longe ser conotado como o PS do Barreiro, confesso que na actual situação deste, sinto vergonha em ter semelhantes conterrâneos. Se bem que o trigo se parece estar a separar do joio, talvez um dia tenhamos um PS em prol do Barreiro, unindo esforços com quem trabalha para o verdadeiro desenvolvimento que a CDU desde sempre incrementou nesta grande cidade com trabalho e dedicação e do qual todos temos beneficiado.
Ao invés da maledicência, da crítica destrutiva, da difamação, do achincalho, do ataque pessoal, que tem sido apanágio de um PS que não reconheço, perpetrado por pessoas que tomaram de assalto o psB e dele fizeram um verdadeiro circo pobre, usando-o e abusando de pessoas a ele ligadas como degraus para ascensão pessoal, de alguns dirigentes desprovidos de escrúpulos, moral ou ética.
Não sou do PS, muito menos do psB, mas sendo do Barreiro, sinto vergonha por este tipo de conterrâneos como já atrás afirmei, que sujam esta cidade com a sua imoralidade política.
Não deixo contudo de reconhecer que a CDU, que apoio sem quaisquer dúvidas, fica desta forma ilibada de todas as caluniosas acusações proferidas durante as campanhas pelos psB que agora deixaram cair a máscara e, desta forma até os invisuais "vêem" afinal onde estavam e estão as verdadeiras mentiras.
Um candidato convertido em "bode expiatório".
Um presidente da única junta do psB, transportado ao colo durante a campanha, tendo até lhe sido chamado CHE do Barreiro, paga agora o seu prévio alinhamento com aqueles que de facto, pareciam fazer a sua linha de actuação.
Para este em especial, o meu bem-feito!
Mas que circo!... Que lamentável circo caro Zé Ferradura!

Cumprimentos e boa sorte!

Zé Ferradura disse...

Caro Sensei,

Subscrevo o seu comentário! Isto por aqui está parado é verdade, outras actividades têm merecido prioridade, mas este espaço terá de animar!

Mas permita-me acrescentar que antes das eleições autárquicas tive oportunidade de fazer os meus comentários sobre o candidato do PS e a sua concelhia, nunca concordei com o candidato que foi apresentado e quanto à concelhia existiram aqui posts sobre o que o Zá Ferradura acha sobre o Amilcar Romano!!!

Cordialmente
Zé Ferradura