quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Fábrica do Sal foi distinguido na blogosfera pelo prémio Dardos!



O Fábrica do Sal merece receber esta distinção segundo o blogue "Arre Macho"

Seguem os links para os que também merecem distinção:

http://aparagem18.blogspot.com/

http://a-sul.blogspot.com/

http://alhosvedrosaopoder.blogspot.com/

http://arrastao.org/

http://arremacho.blogspot.com/

http://aventurasemportugal.blogspot.com/

http://barreirovelho.blogspot.com/

http://berbequim.wordpress.com/

http://capikua.blogspot.com/

http://anacamarra.blogspot.com/

http://vitorfaria.bloguepessoal.com/

http://umportodostodosporum.blogspot.com/

http://troll-urbano.blogspot.com/

http://bichos-carpinteiros.blogspot.com/

http://barreirosemprevive.blogspot.com/

Nem por acaso... a seguir a belas declarações do Presidente da CMBarreiro e CMSeixal! Eis que surge o "mito" que falavam!

Senhores autarcas tenham respeito pelas pessoas do Barreiro, do Seixal não digam asneiras. A criminalidade na margem sul existe, é violenta e também regular (infelizmente)!


O exemplo de hoje é apenas mais um de muitos recentes. Só não se compreende porque a comunicação social regional não fala do assunto!

Uma boa oportunidade de ficarem calados!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Então...o que falta mais acontecer?

"Quanto ao Barreiro, os números indicam que aos fins-de-semana são registados problemas com grupos de jovens provenientes da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, distúrbios ocorridos devido ao excesso de consumo de álcool e estupefacientes. Em Setúbal são “os problemas associados à toxicodependência”, que originam pequenos roubos. Contudo, segundo refere, ultimamente assiste-se à flutuação dos deliquentes que vêm de outras áreas para Setúbal e que beneficiam das acessibilidades para se porem em fuga. "

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Agora já está...votem no BE!

Amílcar Romano foi o candidato eleito como presidente da Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista do Barreiro, no passado dia 17 de Janeiro. A lista B vencedora, liderada por Amílcar Romano, elegeu 22 membros para a nova Comissão Politica Concelhia.


Os resultados das eleições da Comissão Politica Concelhia do Barreiro do Partido Socialista, com a participação de três listas levaram a que a lista A, liderada por Carlos Pires, também elegesse 22 membros; enquanto a lista C, liderada por António Reguengos, elegesse 7 membros.


A votação para Comissão Politica Concelhia decorreu nas duas Secções do concelho do Barreiro, entre as 15 e as 23 horas, tendo votado 626 militantes. A vitória da Lista B foi por 11 votos de diferença para a lista A.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Toca a apoiar quem não tem "rabos de palha"! Alternativas possíveis são...












Atenção Barreirenses. Este ano os votos são para o partido Socialista e para o Bloco de Esquerda. A malta está cansada dos "autarcas PC's"que têm gerido com o PSD e colocado Barreiro num marasmo!








sábado, 10 de janeiro de 2009

Roubam aquilo que podem!

Tudo aquilo que seja metal, sinais de trânsito(verifiquem na via rápida do Barreiro, IC21 e Montijo IC32) os sinais azuis de aluminio que mencionavam "Atenção bandas sonoras para sua segurança" as placas de aluminio que lhes faltam.


Também portas de edifícios em alumínio não escapam, e muito mais coisas, quer seja dia ou noite eles andam por aí.
Questionamos, será que alguém está interessado em saber quem lhes compra o produto roubado?Também será cumplice ou não?
Compreende-se a desgraça que são, na sociedade sugadora dos mais frágeis vulneráveis à toxicodependência, mas não podemos aceitar a impunidade. Activem os apoios sociais que sejam possíveis para que não lesem terceiros.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009