sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A malta merece...

Mas sempre se vai arranjando uma ou outra oportunidade para dar uma espreitadela!

11 comentários:

Anónimo disse...

Zé Ferradura:

Que tenha umas boas férias são os desejos sinceros de "Inocente"

As nossas diferenças podem ser politicas e não pessoais.

Aproveste bem e venha em forma.

Um Abraço

Ana Camarra disse...

BOAS FÉRIAS...

Zé do Barreiro disse...

Desejo-lhe umas EXCELENTES férias.

( Não se fique a rir porque de hoje a uma semana entra cá o Zé, também, de vacances, por três semanas. Temos que "falar", por e-mail obviamente, a partir de Setembro. Tenho cá umas coisas na carola ... "Eles" nem sabem nem sonham ... )

Sauidações,

Zé.

LuisPVLopes disse...

Exmo. Sr. Zé Ferradura

Agradeço que quando quiser escrever 1, 2, 3 ou mais coisas sobre o que quer que seja, desde que dirigidas à minha pessoa, o faça no meu blogue.
Mas assim e, fora do contexto do seu post, informo-o que desconheço o que se passa com o PDM da Moita, tenho uma ideia, mas não estou na posse de todos os factos, contudo espero em breve estar totalmente esclarecido e por diversos quadrantes políticos, de onde tirarei as minhas conclusões.
Sobre a CML, nada sei, para lhe ser franco, também pouco me interessa, eu habito no Barreiro que está inserido no distrito de Setúbal.
O negócio da CMB com os construtores do fórum e do mercado, conheço e sei o que se passa, mas também o Sr. Zé Ferradura sabe, assim como toda a oposição, se embandeirarem em arco para servir a demagogia tão típica do psB, creio que ficarão muito mal vistos.
Ainda e sobre as estações da CP ou REFER, os terrenos como já alguém disse são privados e não camarários, logo a CMB nada pode sobre estes.
Se procura a minha opinião sobre a demolição das estações, digo-lhe que achei deplorável.
Quanto a Setúbal, não foi o PS que esteve nos seus destinos durante 20anos com o "famoso" Mata Cárceres?
Sabe o que é um campo minado?

Como nota final, nunca afirmei que dentro do PCP não existiram ou existam elementos que procuram tacho, o PCP é constituído por pessoas e cada uma é um indivíduo diferente. Contudo em situações passadas, esses indivíduos revelaram-se e, acabaram por se afastar do PCP, acabando por encontrar o tão almejado tacho nas fileiras de outro(s) partido(s)

Boas férias para si.

Ouss

Anónimo disse...

VIVA A MARIA!----


*ADIDA EM LONDRES**

INFORMAÇÃO A TODOS OS PORTUGUESES....AFINAL OS NOSSOS JOVENS TÊM

MÉRITO...OU NÃO????


A nossa Maria merece...


"De acordo Com O Correio da Manhã, Maria Monteiro, filha do antigo Ministro António Monteiro e que actualmente ocupa o cargo de adjunta do porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros vai para a Embaixada portuguesa em Londres.


Para que a mudança fosse possível, José Sócrates e o ministro das Finanças descongelaram a título excepcional uma contratação de pessoal especializado.

Contactado pelo jornal, o porta-voz Carneiro Jacinto explicou que a contratação de Maria Monteiro já tinha sido decidida antes do anúncio da redução para metade dos conselheiros e adidos das embaixadas.

As medidas de contenção avançadas pelo actual governo, nomeadamente o congelamento das progressões na função pública, começam a dar frutos.

Os sacrifícios pedidos aos portugueses permitem assegurar a carreira desta jovem de 28 anos que, apesar da idade, já conseguiu, por mérito próprio e com uma carreira construída a pulso, atingir um nível de rendimento mensal superior a 9000 euros.

É desta forma que se cala a boca a muita gente que não acredita nas potencialidades do nosso país, os zangados da vida que só sabem criticar a juventude, ponham os olhos nesta miúda.

A título de curiosidade, o salário mensal da nossa nova adida de imprensa da embaixada de Londres daria para pagar as progressões de 193 técnicos superiores de 2ª classe, de 290 Técnicos de 1ª classe ou de 290 Assistentes Administrativos.

O mesmo salário daria para pagar os salários de, respectivamente, 7, 10 e 14 jovens como a Maria, das categorias acima mencionadas, que poderiam muito bem despedir-se, por força de imperativos orçamentais.

Estes jovens sem berço, que ao contrário da Maria tiveram que submeter-se a concurso, também ao contrário da Maria já estão habituados a ganhar pouco e devem habituar-se a ser competitivos.

A nossa Maria merece.

Também a título de exemplo, seriam necessários os descontos de IRS de 92 Portugueses com um salário de 500 Euros a descontarem à taxa de 20%.

Novamente, a nossa Maria merece!"

Merece, em nome do Progresso, do grande Choque Tecnologico!*

Sandra Siopa Nobre

Câmara Municipal de Lisboa - Unidade de Projecto do Alto do Lumiar
Rua Manuel Marques, 6-H (Edifício Odense)
1750-171 Lisboa
Tel: 217510270; Fax: 217583256
sandra.nobre@cm-lisboa.pt

Zé Ferradura disse...

Exmo Sr. Sensei,

Farei um comentário ao seu comentário assim que tiver oportunidade, perdoe-me mas esta história de estar de férias tem alguma prioridade, com todo o respeito, penso compreender!

Agradeço a atenção, em me desejar boas férias e retribuo se for o caso.

Cumpts
Zé Ferradura

Caro ultimo anónimo,

responderei ao seu pertinente comentário muito em breve.

Cumpts
Zé Ferradura

Zé Ferradura disse...

Caro anónimo de 4 de Agosto de 2008 10:31,

O seu comentário foi publicado, mesmo não concordando com o mesmo (não censuramos), comprende-se o que pretende denunciar.
Existem muitos tipos de temas deste género que poderiamos explorar, mas não é este o nosso objectivo.

Assim solicito-lhe que enquadre os seus comentários de acordo com os assuntos dos posts aqui publicados.

Obrigado
Cumpts
Zé Ferradura

Zé Ferradura disse...

Caro Sensei, permita-me que o trate desta forma,

Relativamente ao que refere, de que sempre que deseje falar sobre si o faça no seu blog, aceito desde já o convite e farei uma visita ao seu blog.

Agora relativamente à questão do PDM da Moita, compreendo que desconheça o que se passa e, obviamente, aceito que obtenha maiores conhecimentos para posteriormente podermos "discutir" o assunto.

Relativamente à CMLisboa também aceito que nada saiba e então não vamos falar do assunto (sobre o qual sei bastante).

Sobre a questão dos construtores e o forum Barreiro, acredite que também sei bastante (estou bem documentado e já tive oportunidade de divulgar aqui no blog com alguns documentos) mas não farei deste(s) tema(s) a demagogia de qualquer partido político,mas tento privilegiar a melhor informação para os Barreirenses, independentemente do partido a que pertençam, pois ambiciono o melhor para o Barreiro.

Relativamente aos terrenos da CP/Refer, olhe qua não é bem assim e a CMB tem ali muita responsabilidade! Relativamente à demolição da estação, parece que aqui existe consenso de opinião entre nós dois.

Quanto a Setúbal, penso que não podemos referirmo-nos ao passado, dado o assunto em questão. A argumentação tanto da presidente da Câmara bem como da CT da Câmara são dispares, logo a CT no comunicado que emitiu (o mesmo foi suportado com o aval dos trabalhadores que representam) e aqui devemos ouvir a voz e acreditar nos trabalhadores ou na Presidente?

Concordo que em todos os partidos existam aqueles que tenham obtido os chamados "tachos" veja-se o exemplo da Zita Seabra (apenas lhe dou este exemplo, há outros mais em diferentes partidos).

Concluo dizendo que foi bastante afável a forma como se dirigiu à minha pessoa, logo foi com gosto que recebi o seu comentário. Poderemos vir a trocar opiniões, sobre ao que a ambos interesse(se assim o entender), mesmo que as mesmas sejam divergentes na ideologia política, sejam sobre os destinos do Barreiro e na forma como se conduzem as políticas Barreirenses.

Com os melhores cunmprimentos
Zé Ferradura

LuisPVLopes disse...

Exmo. Sr. Zé Ferradura
Agradeço a sua atenção e, claro que as férias sobrepõem-se a tudo.
Vejo que nas questões mais pertinentes, se calhar não divergimos assim tanto, (mesmo na dos terrenos da CP/REFER face à CMB), eventualmente divergiremos na questão das intenções de bastidores.
Sobre Setúbal, o problema é complicado, mas há facções, que estão a procurar tirar dividendos futuros, não contribuindo em nada para o bem da linda cidade de Setúbal.
Deixe que lhe faça aqui um cumprimento pela sua postura, sei que não sou uma pessoa fácil, mas garanto-lhe que sou tenaz defensor de quem me merecer respeito, independentemente da sua cor política e respectiva ideologia, sexo, raça, idade ou credo.

Desejo que continue a gozar de forma agradável as suas férias, seguramente que lhe serão merecidas.

Ouss

Ana Camarra disse...

Zé Ferradura

Afinal são meias férias....
Dá lá mas é uns mergulhos por mim, eu juro quando for dou por ti...

beijocas

Zé Ferradura disse...

Olá Ana,

O facto do portátil andar sempre atrás...tem destas coisas!

Bem mergulhos não têm faltado, bons petiscos também não!

Darei muitos mergulhos tá combinado!

Bj
Zé Ferradura (algures no oceano)