sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Demita-se Sr.Presidente!


Voltámos de férias e fomos logo surpreendidos com esta lamentável notícia!



Voltámos, das nossas merecidas férias, e ainda pensámos que não seria no Barreiro que teria acontecido tal coisa, mas...enganámo-nos!

Um acontecimento destes tem, obrigatoriamente, de ter consequências políticas. A gestão Camarária tem a sua responsabilidade no seu presidente e comparando um erro estratégico de enorme importância para o Barreiro, no seu desenvolvimento, com tamanha irresponsabilidade só pode ter uma consequência, a demissão do Presidente da CMB.

O PCP tem de ponderar muito bem quem são as pessoas que estão a comandar os executivos camarários no Barreiro, no Seixal e na Moita.

11 comentários:

Anónimo disse...

Não seria apenas uma candidatura? Será quue o subsidio era certo? Será que se a Camara fosse da cor do Governo seria regeitada»? Será que quem regeitou a candidatura mais não fez que castigar o Povo Barreirense? E para quê? Pura campnha eleitoral! Nós trocamos esta candidatura por segurança, deem mais policia à gente e fiquem lá com a candidatura!!!

PS -Já agora grande pontaria foi mesmo no fim das férias.

Anónimo disse...

Inqualificável

Zé Ferradura disse...

caro anónimo de 29 de Agosto de 2008 15:01,

Então mesmo para uma candidatura, desta importância para o Barreiro, aceitamos esta irresponsabilidade de ânimo leve?Nada disso tem de haver responsabilidade, a culpa não pode morrer solteira!

Grande pontaria, é verdade há cada coincidência!Só mesmo no Barreiro.

O ultimo anónimo aplica bem a palavra: inqualificável. Muito bem!

Cumpts
Cá do, Zé Ferradura

Anónimo disse...

Também já está no "Sol", e com uns comentários online de primeiríssima água!...

Assim, os PCs cá do burgo ficam com mais dificuldades em abafdar e negligenciar (mais) este erro grosseiro. Como certamente desejariam.

Anónimo disse...

Amigo Zé
Até eu, que não tenho já grande paciência para a politica, resolvi escrever um pequeno artigo no meu blog sobre o assunto.
Esta asneirada não pode ficar-se apenas por isso mesmo. E o comentário deste último anónimo só me dá vontade de rir e dizer: É por estas e outras que se perdem milhões, com que então nem valia a pena? Só mesmo para rir.
Um abraço

Zé do Barreiro disse...

Zé Ferradura,

Cá estamos de volta para mais um ano de "lutas" ( e p´ro ano vai ser mesmo do Catano ... )

Caro amigo, quanto ao assunto do seu Post, é minha opinião que é apenas - e só apenas - um fogacho ( embora bem luminoso, terei de concordar )

Admirado com esta minha opinião ? É possível e compreensível.

Sabe, o (s) verdadeiros problemas graves irão surgir em catadupa e muito brevemente.

Quais são ? De que se trata ?

Bom, fique atento aos próximos Posts do "Paragem do 18" ( é mesmo publicidade, da mais genuina e ... prepositadanmente ... )

Grande abraço e ... vamos recomeçar ao ataque com os nossos dois Blogs, pois, seremos clara e surpreendentemente imbatíveis e o resto é conversa.

Zé.

LuisPVLopes disse...

Esta era a 4ª vez que CMB se candidatava, a ser a candidatura entregue a tempo, posicionando-se para uma EVENTUAL aprovação, tal e qual como nas anteriores 3 candidaturas, que embora tendo sido entregues a tempo, FORAM SEMPRE REJEITADAS.
Para além de esta falha, pois de facto tratou-se de uma falha, nada de novo, ninguém poderá dizer que e pelos resultados das 3 anteriores candidaturas da CMB, esta não tivesse o mesmo desfecho!
Mas a oposição, de tão desesperada que anda, recebe assim algumas migalhas, com as quais lá terá algo com que alimentar a sua usual demagogia.

Seja bem-vindo de férias!

Ouss

Anónimo disse...

Vão averiguar em que data o Clube de Vela, os Ferroviários e o Clube Nvala Barreirense foram contactados para apresentarem sugestões de intervenções nas suas instalações a incluir nesta candidatura e logo verão de que forma é que a coisa foi politicamente tratada.
Muita tinta ainda vai correr sobre este assunto.
Já agora aproveito para convidar o o nosso amigo Sousa Pereira a fazer um trablaho sobre esta matéria. Garanto-lhe que tem aqui oportunidade de fazer um verdadeira e grande trabalho de investigação jornalística. Fale com os técnicos da Câmara (das obras, do desporto e associativismos). Fale com os responsáveis dos clubes citados. E verá de que forma desastrada se jogam à rua 3,6milhões de euros. Numa terra que, segundo o presidente da Câmara, vive na maior das penúrias.
Hás mesmo que apurar tudo certinho. Não venham com u bode expiatório qualquer!

Zé Ferradura disse...

Caríssimos ultimos comentadores muito bem vindos.

Comentarei estes vossos comentários muito brevemente.

Cumprimentos a todos
Zé Ferradura

Zé Ferradura disse...

Caros leitores,

anónimo de 30 de Agosto de 2008 9:56,

Sim também vi no SOL,no DN etc, foi notícia Nacional.

Amigo Vitor Faria,
Esta é a política que se vai fazendo no Barreiro, infelizmente.

Zé do Barreiro,
Pois é! Voltámos é a rentrée sempre ao bom nível Barreirense.Concordo que seja um fogacho, mas foi visto para lá da Serra do Pilar! Com é normal estarei atento ao seu blog, tal como o amigo está atento ao Fábrica do Sal, força na Publicidade ainda não é paga eheheh!

Sem dúvida que os dois blogs irão dar cartas de trunfo nesta temporada.

Caro Sensei,
Coloquemos de parte as ideologias políticas, e estamos(acho eu) de acordo com este erro político.
Quanto a serem migalhas para a oposição, qualquer que seja ela, tem de privilegiar sempre por mostrar que os erros deste género têm obrigatoriamente de ser denunciados e dar a conhecer aos munícipes!Penso não se tratar de demagogia mas sim de realidade.

Caro anónimo de 30 de Agosto de 2008 21:34,

Então diga-nos lá o que sabe dessas histórias do clube Naval, do clube de Vela, dos Ferroviários...O Sousa Pereira que investigue e faça a sua investigação e trabalho jornalística, mas aqui a malta gosta do debate. Força partilhe com a malta!

Cumpts a todos,
Zé Ferradura

Anónimo disse...

Acontece que estas instituições foram contactadas no dia 26 de Abril (6ª feira de "ponte")para uma reunião na CMB no dia 28 (2ª feira)para aprsentarem orçamentos de obras que entendessem ser necessárias nas suas instalações para serem consideradas na tal candidatura. Relembra-se que as candidaturas a este sub-programa estavam aberta desde meados de Março e até meados de Maio.
É o que se chama fazer as coisas em cima do joelho!!!
Por isso não espanta este triste episódio.
O problema, quanto a mim, é que a preocupação com a acção política é muito maior do que preocupação com a gestão autárquica. Por isso tão pouco se faz e tanto se gasta e se desperdiça. Algo tem que ser feito para acabar com esta gestão autárquica digna de uma "república das bananas"! Espera que, desta vez, a culpa não morra solteira. e o CH que se deixe de tretas. Que se deixe de conversa balofa na procura da dissolução de responsabilidades e que quem errou que assuma as responsabilidades perante os barreirenses. Foram 3,6 M € ao ar. Essa é que é a verdade.