Lembra-se deste comentário postado por mim, uns Posts mais abaixo ?
«"Zé do Barreiro disse...
" Isto para o lado do Barreiro tá enguiçado " - Lê-se na notícia.
Não acredite nisso, meu caro Zé Ferradura,deixe que eu termine cá umas coisas que actualmente tenho em mãos e explicarei tim por tim o que realmente se passa, num Post que publicarei no meu blog.
( Uma pista: Trata-se da discussão/decisão do Governo com a Câmara de Lisboa de qual sesá a cota - altura da Ponte - e, por consequência, decidir qual a localização da Estação do TGV, se na Estação Oriente, se nas Olaias. Este é que é o verdadeiro cerne da questão ).
Explicarei com todo o gosto, relativamente ao assunto do Post em analise ( penso que é ao que se refere ).
Como já referi noutros comentários aqui no seu Blog, tenho uma outra perspectiva da questão que tem a ver com a inclinação da curva para o TGV, quando entra em Lisboa para a Estação Oriente.
A altura da Ponte terá de descer, significativamente, de 47 metros para, pelo menos, 30 metros a fim de poder entroncar com a Linha de Cintura.
Irei tentar explicar por A mais B, no meu Blog, que a melhor localização da Estação para o TGV será nas OLAIAS. Mas isso ficará para altura mais oportuna.
Quanto ao comentário do Anónimo de 16 de Novembro de 2008 2:16, caro Zé Ferradura, repare que SÓ "concordei" que o CP avançasse para uma candidatura a Presidente da CPC.
Nada mais do que isso!
A "coisa" já vai em instauração de processos disciplinares e tudo.
Não tenhamos muita atenção às atitudes e intenções de certos "camaradas", não, e veremos, depois, onde iremos parar ...
É mais um aviso cá do Zé ( do Barreiro, é claro ! )
Aqui, no seu honesto e excelente Blog, e neste preciso momento, pretendo ficar por aqui a respeito deste assunto.
Zé do Barreiro, uma coisa é reduzir a altura da ponte sobre a cala de Cabo Ruivo em 5 m, como propôs o Costa “do Castelo”, e outra, e bem diferente, é reduzi-la em 17 m.
Não nos podemos esquecer que, a montante da TTT, já existe a Vasco da Gama com cerca de 40 metros de altura sobre a mesma cala. Seria inteligente fazer uma ponte mais “baixa” a jusante da PVG que impediria a passagem de navios de maior altura ( e calado ) para nascente da TTT? Seria, de facto, se não matar, pelo menos reduzir a menos de metade a área de fundeadouro actualmente disponível no estuário.
Fico a aguardar o seu post para tentar compreender melhor o seu ponto de vista
Em Portugal, o poder de compra caiu de tal modo que até a classe média está a sentir na pele essa queda. No seu estilo inconfundível, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento: - Temos a situação tão degradada com os valores éticos, sociais e morais a ser postos quotidianamente em causa por este Governo, que até universitárias estão a começar a prostituir-se.
A resposta de Sócrates não se fez esperar: - Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem quaisquer outras, de ninguém; em segundo lugar e como é apanágio de V.Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o queacontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que devido ao Programa Novas Oportunidades até as prostitutas já são universitárias.
O Post sobre a altura da TTT será publicado muito em breve ( talvez ainda hoje, ao fim do dia ).
Também servirá para mudar de tema no meu blog, uma vez que terei de "descongestionar/desanuviar" os comentários recebidos na nossa caixa de comentários, relativamente ao Post actualmente em análise ...
( E nem queiram saber o conteudo dos comentários que não publicamos ou que nos obrigaram a utilizar o "lápis azul" em parte deles ... )
9 comentários:
Pois, pois, Amigo Zé Ferradura ... pois pois ...
Lembra-se deste comentário postado por mim, uns Posts mais abaixo ?
«"Zé do Barreiro disse...
" Isto para o lado do Barreiro tá enguiçado " - Lê-se na notícia.
Não acredite nisso, meu caro Zé Ferradura,deixe que eu termine cá umas coisas que actualmente tenho em mãos e explicarei tim por tim o que realmente se passa, num Post que publicarei no meu blog.
( Uma pista: Trata-se da discussão/decisão do Governo com a Câmara de Lisboa de qual sesá a cota - altura da Ponte - e, por consequência, decidir qual a localização da Estação do TGV, se na Estação Oriente, se nas Olaias. Este é que é o verdadeiro cerne da questão ).
Vão por mim.
Cumprimentos,
Zé do Barreiro ( em primeira pessoa ... )
17 de Setembro de 2008 13:00"»
Um excelente Domingo para si.
Zé.
Caro anónimo de 16 de Novembro de 2008 2:16,
Visitei o blog e diga-me então como pensa "dar a volta a isto"?
Cumpts
Zé Ferradura
Caríssimo Zé do Barreiro,
Via ter de explicar cá ao Zé Ferradura muito bem toda a questão.
Aguardo serenamente.
Abraço
Zé Ferradura
Zé Ferradura,
Explicarei com todo o gosto, relativamente ao assunto do Post em analise ( penso que é ao que se refere ).
Como já referi noutros comentários aqui no seu Blog, tenho uma outra perspectiva da questão que tem a ver com a inclinação da curva para o TGV, quando entra em Lisboa para a Estação Oriente.
A altura da Ponte terá de descer, significativamente, de 47 metros para, pelo menos, 30 metros a fim de poder entroncar com a Linha de Cintura.
Irei tentar explicar por A mais B, no meu Blog, que a melhor localização da Estação para o TGV será nas OLAIAS. Mas isso ficará para altura mais oportuna.
Quanto ao comentário do Anónimo de 16 de Novembro de 2008 2:16, caro Zé Ferradura, repare que SÓ "concordei" que o CP avançasse para uma candidatura a Presidente da CPC.
Nada mais do que isso!
A "coisa" já vai em instauração de processos disciplinares e tudo.
Não tenhamos muita atenção às atitudes e intenções de certos "camaradas", não, e veremos, depois, onde iremos parar ...
É mais um aviso cá do Zé ( do Barreiro, é claro ! )
Aqui, no seu honesto e excelente Blog, e neste preciso momento, pretendo ficar por aqui a respeito deste assunto.
Boa noite,
Zé.
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=B471C72F-B62A-418F-97FE-5C2E1020B04B&channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009
Caro Zé,
De si só esperava isso como é seu timbre.
Cordialmente
Zé Ferradura
Caro anónimo de 17 de Novembro de 2008 21:13,
Agradeço o seu contributo, bastante elucidativo (de acordo com a comunicação social)
Cumpts
Zé Ferradura
Zé do Barreiro, uma coisa é reduzir a altura da ponte sobre a cala de Cabo Ruivo em 5 m, como propôs o Costa “do Castelo”, e outra, e bem diferente, é reduzi-la em 17 m.
Não nos podemos esquecer que, a montante da TTT, já existe a Vasco da Gama com cerca de 40 metros de altura sobre a mesma cala. Seria inteligente fazer uma ponte mais “baixa” a jusante da PVG que impediria a passagem de navios de maior altura ( e calado ) para nascente da TTT? Seria, de facto, se não matar, pelo menos reduzir a menos de metade a área de fundeadouro actualmente disponível no estuário.
Fico a aguardar o seu post para tentar compreender melhor o seu ponto de vista
Em Portugal, o poder de compra caiu de tal modo que até a classe média está a sentir na pele essa queda. No seu estilo inconfundível, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento:
- Temos a situação tão degradada com os valores éticos, sociais e
morais a ser postos quotidianamente em causa por este Governo, que até universitárias estão a começar a prostituir-se.
A resposta de Sócrates não se fez esperar:
- Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem
quaisquer outras, de ninguém; em segundo lugar e como é apanágio de V.Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o queacontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que devido ao Programa Novas Oportunidades até as prostitutas já são universitárias.
Tomem lá...
As P***s ao poder que os filhos já lá estão!
Caro Anónimo de 19 de Novembro de 2008 11:50,
O Post sobre a altura da TTT será publicado muito em breve ( talvez ainda hoje, ao fim do dia ).
Também servirá para mudar de tema no meu blog, uma vez que terei de "descongestionar/desanuviar" os comentários recebidos na nossa caixa de comentários, relativamente ao Post actualmente em análise ...
( E nem queiram saber o conteudo dos comentários que não publicamos ou que nos obrigaram a utilizar o "lápis azul" em parte deles ... )
Cumprimentos,
Zé.
Enviar um comentário