domingo, 2 de novembro de 2008

Estão todos preparados?



A inauguração está preparada, vamos assistir, calmos e serenos, para depois comentarmos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quero homenagear todos que tornaram o sonho em realidade. Todos mas mesmo todos sejam do PS sejam do PCP. Penso que todos os que gostam do Barreiro se devem sentir orgulhosos. Aqui começa o futuro do Barreiro. Agora que venha o resto, mesmo devagarinho mas que venha. Quem tiver a sorte de estar vivo daqui 10 a 15 anos vai ter a felicidade de ver um Barreiro novo. Um Barreiro que todos nós merecemos. VIVA O BARREIRO e todos aqueles que contribuiram, contribuem e vão contribuir para ser grande.
Justiceiro

Anónimo disse...

É Bonito, mas...
Um dos Átrios não é coberto, logo quando chover a sério, tenho alguma curiosidade em ver como vai ficar aquele atrio.
Por outro lado os telhados em vidro são realmente bonitos, mas com terminam com as bermas completamente a descoberto, em dias de tempestade vai ser interessante ver qual é a qualidade de vida que vai ser proporcionada aos utentes. Temo que a chuva empurrada por ventos mais agressivos, deixe o Forum com fracas condições hambientais. Mas até pode ser que os meus receios não se confirmem.
Claro que não gostei de saber que o estacionamento vai ser pago. Mas nos dias que correm isso já não é grande novidade.
Vamos a ver se o Barreiro vai beneficiar com o Forum, espero sinceramente que sim e que os tradicionais comerciantes daquela zona, consigam condições para que o Barreiro não seja só Forum e mais nada à volta.
Quanto a acessos...vou esperar para ver em dias de trânsito a sério.

Anónimo disse...

Ora aqui está um arquitecto a sério chamado vitor faria

Anónimo disse...

è tudo muito bonito, mas quando as lojas da ainda avª Alfredo da Silva começarem a fechar e a lançar no desemprego alguns barreirenses,depois falamos, ponham os olhos nas lojas de Alhos Vedros e Baixa da Banheira, desde que a Moita se tornou o concelho com mais médias superficies por metro quadrado.

Anónimo disse...

Será que neste espaço cujo gestor presa o diálogo, a troca de opiniões e o debate ideias, tem de estar sujeito à voluntariedade agressiva de sombras sem nome?
Quando será que as pessoas conseguem ter coragem para assumirem claramente as suas opiniões assinando-as por baixo com o próprio nome?
E, já agora, quando será que essas mesmas pessoas, conseguem apresentar os seus argumentos sem usarem o ataque pessoal gratuito?
Só faz isso, quem não tem nada para dizer, mas adora estar sempre contra quem não pensa como ele, e se ainda por cima não tem outra forma para o fazer, senão a coberto do anonimato…estamos conversados.
É que, realmente, nem vale a pena.