quinta-feira, 16 de abril de 2009

Então mas que administradores são estes? Talvez necessitem de formação social!


5 comentários:

Anónimo disse...

Salazar de facto, era um excelente professor, os seus ensinamentos perduram nos dias de hoje, com o apoio e incentivo de governos que se apelidam de esquerda ou socialistas, mesmo sociais democratas.
Isto ainda vai ter um triste fim, é que até o melhor amigo do homem, lhe vira o dente quando este abusa sem noção dos limites; E esses, há muito que vêm sendo ultrapassados.
Está na hora da ferradela.

Anti PS Neoliberal disse...

A Administração da Soflusa não é ocupada por Socialistas? um deles não é um tal de Pintassilgo ? eo outro um tal de Heitor ?

Ana Camarra disse...



Se me contassem pensava que era mentira!
Isto está tudo parvo!

beijos

Anónimo disse...

Administrador Pintassilgo grande representante do PS (Nazi) na empresa. É gente como esta que o "PS" alberga nas suas fileiras! É gente como esta que quer governar o Barreiro. É gente como esta que quer desenterrar o Reis, o Cabra Alta, o Silva Pais.
Viva o PS no seu melhor!!!!
PS: O que haviam de combater não combatem que é a entrada de pessoas estranhas na cabine de comando.
FR

Anti PS Neoliberal disse...

O Neoliberalismo tem atacado todos os Partidos políticos de direita e centro direita, é um facto, eu não tenho duvidas que este PS se posicionou neste espaço, no entanto, e falando de Pintassilgo porque o Heitor não me diz nada, sempre o tive como um Socialista moderado mas Socialista pasmo agora quando reparo que me enganei, é tão neoliberal como Sócrates e demais escumalha.