Nesta imagem de satélite descubram os Barreirenses (os quais tenho por muito perspicazes), e identifiquem, onde está a ser construido um prédio, ou seja, o BETÃO AO RIO, que mais parece ser esta a forma do actual executivo dizer que quer devolver o rio aos Barreirenses.
Parece-nos que os interesses urbanísticos, sejam eles onde forem, deixam transparecer que as opcões participativas de cidadania é no sentido contrário aos interesses dos cidadãos. Se pretendem devolver o rio aos Barreirenses desta forma, podem sempre dizer que autorizamos(actual executivo camarário) construir até dentro do rio se for necessário.
Se tiverem dificuldade para identificar o prédio em construcção, publicaremos no próximo post uma fotografia da respectiva obra.
8 comentários:
Eu sei qual é o prédio.
Mas publique à mesma o Post com a fotografia da "obra".
Cumprimentos cordiais do
Zé do Barreiro ( Ele mesmo ! )
Então os donos do terreno ficavam sem ele? Será que naquele sitio não exsitia já construção? Quem deixa ali construir? Não será a Capitania?
Ferradura explica lá à gente que tipo de Ponte querem os teus patrões!
Bagulho
Mas que ingenuidade caro anónimo ou talvez não!
Não comento tal aberração até porque compara o incomparável.
Tenha paciência,
Cumpts.
Zé Ferradura
Ò ZÉ Ferradura aberração és tú que vais mudar para o PS porque o teu representante já foi convidado e aceitou!
Como não tens resposta para o que eu perguntei desculpas-te!
"Bagulho"
caro "Bagulho" (que nome mais extraordinário) não comento até porque a sua forma de aqui intervir é desadequada e nada elegante, até pela falta de respeito quando trata as pessoas por "tu" quando não andámos à escola juntos!
Seja mais inteligente e demonstre respeito pelos demais.
Espero que tenha a capacidade de compreender que os seus comentários são dispensáveis.
Passe bem.
Zé Ferradura
Será que não anadmos à escola? Ve se te lembras quem tú, já, eras naquela altura.
"Bagulho"
Bagulho, aqui já não publicará mais nenhum comentário!
De qualquer modo só no Barreiro, terra de muitos ignorantes e mentecaptos, é que uma construção deste tipo poderia ter lugar no século XXI.
Senão vejamos: para além do local não ser nada agradável, pois quem para ali fôr morar ficará entaipado, ainda tem um outro grande inconveniente. Já viram, de manhã, abrir a janela e com a maré vazia receber aquele belo cheirete que vem do rio?
Mas quem é que vai para ali morar? Meu rico investimento.
Enviar um comentário