sábado, 31 de maio de 2008

Presidente do Fabril, no dia 7 de Abril, disse em entrevista: Bomba abre dentro de dez dias! VAMOS CONTAR?


Os moradores do Lavradio, no Concelho do Barreiro, deviam pedir explicações a este senhor que, publicamente enganou muitas pessoas. Disse em entrevista, ao jornal Notícias do Barreiro ( no dia 7 de Maio 2008) que "Quero deixar uma palavra a alguns moradores, apenas alguns, que mentem descaradamente. Tenho toda a documentação a provar que os moradores perderam a providência cautelar e só uma coisa é que é verdade, que o tribunal deu continuidade à acção principal".
Perguntamos será, a documentação, igual à que os moradores têm?

Li esta entrevista e fiquei estupefacto! Tenho conhecimento que até o pedido de execução de sentença já foi proferido pelo juiz. O Presidente do Fabril disse que a bomba abriria em breve, pois parece é que a palavra breve não se sobrepõe à justiça!

O que vai agora Faustino Mestre dizer aos associados do Fabril e aos Barreirenses ?

Quanto à CMB! Que deu declarações, através de fonte anónima, no dia 10 de Abril à agência LUSA, que: "a providência cautelar dos moradores foi indeferida pelo tribunal", bem como que "a Câmara é uma entidade de bem e nunca iria desrespeitar uma ordem do Tribunal".

O que vai dizer a CMB aos moradores, aos cidadãos do Barreiro e ao Tribunal ?

Bem vamos aguardar pelos novos desenvolvimentos e ajudar na contagem do Presidente do Fabril!

Cumprimentos

Zé Ferradura

16 comentários:

Anónimo disse...

'Presidente do Fabril, no dia 7 de Abril, disse em entrevista: Bomba abre dentro de dez dias!'

Mas alguém liga ao que esse refinado papagaio diz ?

Tenho muita pena do Fabril.

Anónimo disse...

Ah Pois vou contar!

Anónimo disse...

A bomba já abriu, ih-ih-ih-ih

Anónimo disse...

A bomba já abriu, ih-ih-ih-ih

Anónimo disse...

A bomba de gasolina da Esso abriu, mas podem estar descansados os que desobedeceram ao Tribunal que irão sentar-se no banco dos réus!

Essa certeza tenho eu, e mais que a bomba vai voltar a encerrar também tenho!

Zé Ferradura

Anónimo disse...

Vamos lá a saber.
A partir de determinada altura, o facto da bomba abrir ou não abrir
(ainda não tive oportunidade de verificar)dixou de ser o mais importante, na minha opinião, claro.
O que é realmente importante é saber até que ponto a impunidade consegue ir neste país.
E tambem quem é que é afinal o mentiroso nesta história.
Não é por nada. É só para saber se tenho cá no barreiro uns prédios cheios de mentirosos ou se tenho um presidente de um clube com tiques de ditador.
Como já disse, não é por nada, só que gosto de estar informado.

Zé Ferradura disse...

Caro anónimo de 6 de Junho de 2008 13:44,

Aqui prezamos a transparência e a verdade, se consultar o seguinte link:

http://www.dgsi.pt/jtca.nsf/a10cb5082dc606f9802565f600569da6/34e967b487ba0d7380257209004f79d0?OpenDocument&Highlight=0,01678%2F06

Este link vai directamente ao acordão que deu razão por duas vezes aos moradores, primeira instância e recurso da CMB, ambos perdidos pela CMB e decretada a "suspensão de eficácia" ou seja obra embargada e iniciada a acção principal no tribunal.

A partir daqui a obra teve parada dois anos, sensivelmente,qualquer acto para avançar com as obras estão sujeitos à acção principal que deu entrada mas não se iniciou efectivamente em Tribunal.

Esta acção principal pode demorar anos, entre recursos e mais recursos!

O que a CMB decidiu fazer a partir de 4 de Abril de 2008 foi avançar com as obras contra a decisão do Tribunal, logo desobediência ao orgão de soberania, acha grave? Pois é muito grave!

Uma execução de sentença foi pedida, a resposta ainda não surgiu, mas falta muito, muito pouco e aí o que pode acontecer é...fechar a estação de serviço e ser algué considerado criminoso por desobediência ao tribunal.

Claro que ainda há também uma queixa-crime no Ministério Público e nem imagine o que pode acontecer, acha grave? Pois é muito grave!

Ainda se vai falar muito, mesmo muito desta bomba e muitos serão surpreendidos com os resultados!

Mentirosos os moradores? Pelo conhecimento do acordão não são absolutamente e contra factos não há argumantos! Algué já pensou em interpelar a CMB a pedir documentos que comprovem a legalidade da abertura da bomba e de todo o processo ?
Ah, não ? Façam favor!

Os moradores publicaram em jornais o acordão se as pessoas leram sabem o que se passa!

Cumpts
Zé Ferradura

Zé do Barreiro disse...

Sr. anónimo das 13:44,

Ficou esclarecido, agora ?


Zé Ferradura,

Conte/Contem comigo para o que entenderem necessário sobre este processo. O meu e-mail zedobarreiro@sapo.pt está totalmente disponível.
Disponham. Disponham mesmo !

Muitas felicidades,

Zé.

Anónimo disse...

Aproveito para informar que ontem,entre as 08:45h e as 09:10h aconteceu um acidente de viação na entrada para esta bomba de gasolina.

Aquela aberração de entragulamento(lomba) que ali fizeram ainda vai dar mais acidentes, mas se ali não estivesse uma obra ilegal este acidente podia não ter acontecido, é que foi devido à entrada para a bomba que se deu o acidente.

Uma lomba junto de uma entrada uma obra ilegal, acidentes que mais virá dali...que grande trapalhada!

Zé Ferradura disse...

Meus caros,

Verificámos que o Jornal Rostos, do Barreiro, publicou hoje dia 8 de Junho, a pedido dos moradores da Quinta dos Gatos, na integra, cópia do acordão do Tribunal, que deu razão aos moradores.

Parece-nos que, aquilo que foi publicado e que nós já tinhamos conhecimento, expressa bem o que se passa com esta bomba de gasolina!

Parabens aos moradores que tentam por todos os meios que a informação seja a mais transparente possível e de conhecimento generalizado.

Aqui vos deixo o link para aceder ao Rostos:

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=190032&mostra=2

Cumprimentos
Zé Ferradura

Zé Ferradura disse...

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!

Recebemos informação que o Tribunal deu um prazo à CMB ATÉ Á PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, para se pronunciar sobre a notificação que foi alvo, por parte deste orgão de soberania, de qual a razão das obras se terem reiniciado e porque está o posto de abastecimento em funcionamento?

Vamos apurar mais e melhores informações, pois talvez venha a merecer novo post muito em breve!

Será caso para dizer, a justiça está a mexer!

Zé Ferradura

Antonio disse...

entao onde andam os espertos que diziam que a bomba ia fechar?? continua aberta e bem aberta e continua a facturar muito... esses moradores arruaceiros antes de comprarem as suas casinhas ja o projecto da bomba tava feita... tem remedio... mudem.se .. quem ta mal mude.se!! a bomba vai contiuar aberta!!

Zé Ferradura disse...

Caro ultimo anónimo,

Tenha calma, este assunto está a marinar.
Tal como tinhamos dito em comentários anteriores, se esteve atento deve ter verificado. O próximo post sobre este assunto será bombástico, foi o que dissemos, portanto até lá não vamos escrever mais nada sobre o assunto, aguarde e verá. O tribunal está a fazer o trabalho que lhe compete, ou acha que o facto de estar a demorar será por acaso? A ilegalidade foi de tal tamanho que nem imagina o que está em causa...bem é um assunto para depois, para depois!

Cumpts
Zé Ferradura

Zé Ferradura disse...

Caro Amilcar,

Pedimos desculpa tê-lo tratado como anónimo quando se identificou como Amilcar Reis.

Fica o reparo

Cumpts
Zé Ferradura

Anónimo disse...

caro Zé Ferradura.

entao como ficou o raio da guerra entre as bombas e os fidalgos?
ah e tal, ah e tal mas as bombas tão abertas à dois anos, quer me cá parecer que afinal nao temos um presidente cm mania de ditador...
ah vão mas é trabalhar,
querem é tar na varanda...
ah!

Ass: Ti Rosa Maria

Zé Ferradura disse...

Ao comentador que se identificou como "Ass: Ti Rosa Maria" digo-lhe, se respondessemos à sua questão era mais um caso que seria alvo de inquérito neste país. Questione-se porque foi a obra embargad dois anos e depois parece que não aconteceu nada!??

Cumpts
Zé Ferradura