sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Olháaaaaa publicidade!

Alguém atento ou nem por isso?

5 comentários:

Anónimo disse...

Aí está! O desenvolvimento dos "Centros Comerciais". Começamos bem! Mais 1100 empregos "altamente qualificados" e nada precários. Começamos a "assumir a centralidade na AML". Então e a centralidade do Montijo,do Seixal e de Almada. É que eles também tem grandes parques de centros comerciais. Mas atenção. Porque, ao contrário deles, o Concelho do Barreiro tem pouca área disponível.

José Gil disse...

E estamos numa Câmara Comunista que pensa nos pequenos comerciantes, contra o Grande Capital e tal...

Eu como consumidor acho bem. Um retail à porta de casa.

Ainda hei-de ouvir o Presidente CH dizer que foi ele a trazer as grande superfícies comerciais para o concelho e logo foi ele a trazer o dinamismo e tal.

Abraços

Zé Ferradura disse...

Meus caros,

Sem dúvida um tema bastante interessante.

Onde ficam os pequenos comerciantes no meio disto tudo? Acham que sobreviverão?

Cumprimentos
Zé Ferradura

Anónimo disse...

Queres ver que estes senhores só compram nos pequenos comerciantes. Estes senhores não vão às grandes superficies.

Anónimo disse...

Tão lixados!!!
Logo agora que com o arranjo da Av. (Rua) Alfredo da Silva e do Mercado 1º de Maio, iam ficar na boa!

Por mim, estou como o outro. Porreiro. Montes de lojas, com empregados muito pouco qaulificados, mal pagos a condizer, todas iguais umas às outras, a concorretrem ferozmente para eu lhes comprar (nem que seja acrédito de 30 anos sem (!) juros). Viva o CH! Só posso sair aganhar!