terça-feira, 14 de outubro de 2008

Para os interessados, podem consultar...

O Estudo de Impacte Ambiental e aditamentos podem ser consultados, durante 40 dias úteis, entre 13 de Outubro e 9 de Dezembro, nas Câmaras Municipais de Loures, Lisboa, Barreiro, Moita e Seixal, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) e na Agência Portuguesa do Ambiente (APA).


O Resumo Não Técnico do Estudo estará disponível nas Juntas de Freguesia de Sacavém, Moscavide, Santa Maria dos Olivais, Marvila, Alvalade, Alto do Pina, Beato, São João de Brito, Lavradio, Barreiro, Alto do Seixalinho, Santo André, Santo António da Charneca, Baixa da Banheira, Vale da Amoreira, Alhos Vedros, Aldeia de Paio Pires e Arrentela.
A RAVE também disponibiliza o Resumo Não Técnico no website
www.rave.pt.

A RAVE disponibiliza informação para a PPP Lisboa-Poceirão (incluindo a TTT)
O lançamento da Parceria Público-Privada (PPP) do Troço Lisboa-Poceirão, incluindo a Terceira Travessia do Tejo (TTT) rodo-ferroviária, no corredor Chelas-Barreiro – a segunda do projecto de Alta Velocidade em Portugal –, completará o Eixo Lisboa-Madrid, em território nacional, em conjunto com a PPP Poceirão-Caia, já lançada. À semelhança do processo do concurso para a primeira PPP, e de modo a possibilitar a antecipação do conhecimento detalhado das características técnicas do troço a incluir neste concurso, os interessados poderão adquirir junto da RAVE uma colecção em suporte digital editável dos estudos relevantes, incluindo informação cartográfica, em formato manipulável, mediante a outorga de um compromisso e termos de acesso à informação disponibilizada e o pagamento do preço de €15.000 (quinze mil euros) acrescido de IVA à taxa legal.


Por outro lado, a RAVE informa que todos os estudos realizados por esta empresa estarão disponíveis para consulta presencial nas suas instalações, sitas em Lisboa, na Avenida D. João II, Lote 1.07.2.1, 1.º Piso. A consulta será efectuada mediante prévia marcação a realizar para o n.º de telefone 00351 21 106 4000.
Resumo não técnico do Estudo de Impacte Ambiental da Terceira Travessia do Tejo

7 comentários:

Anónimo disse...

Enfim, isto agora vai começar o jogo dos interesses. Quem ficará afectado irá contestar, quem não fica irá dizer que devem é começar o mais rápido possivel. Numa primeira leitura na diagonal parecem-me ser propostas "equilibradas", dados os condicionalismos. No contexto dos meus "interesses", a proposta B parece-me ser a "melhor" (se é que existe a "melhor").

Anónimo disse...

Com tantos comentários até pensei não conseguia ter lugar. Mas que sucesso este blog tem. Parece a carroça da pipa.
Vai-te mas é encher de moscas!!!!!!
Um abraço ao Zé do Barreiro!!!!!!

Anónimo disse...

Caro Zés (do Barreiro e Ferradura) uma vez que são a mesma pessoa e não estou a deitar a adivinhar, sei de fonte limpa e segura.

Eu estou contra as greves, estou contra a fantochada partidária, pois acho que deveria haver 1 só partido e os outros todos proibidos.
Estou contra o voto livre, pois não concordo que todos possam votar.
Sou a favor da criação de uma polícia repressiva e as cadeias políticas devem ser criadas e já.
Sou contra os estrangeiros em Portugal, não fazem cá nada, só servem para aumentar a criminalidade e viverem à sombra do estado.
Uma ditadura rígida e dominadora é o que faz falta e urgentemente neste País.
Reprimir a liberdades que mais não são que abusos, as pessoas precisam de quem as guie, pois já demonstraram ser incapazes de se guiarem por si só.
A ordem pública necessita de ser restabelecida.
Os governantes irresponsáveis que esbanjaram o ouro que Salazar, esse verdadeiro Pai de Portugal, verdadeiro visionário, que tantas vezes salvou esta Pátria, deixou nos cofres do Banco de Portugal, terão inevitavelmente que responder com a vida pelos crimes de traição à Pátria cometidos.
Portugal tem que abandonar a União Europeia, eles apenas serviram os interesses dos traidores, que envenenaram a terra e as suas gentes.

MORTE AOS TRAIDORES
VIVA A ORDEM PÚBLICA E A INDEPENDÊNCIA DE PORTUGAL DA UNIÃO EUROPEIA
VIVA PORTUGAL

LuisPVLopes disse...

Exmo. Zé Ferradura

Passei por aqui e, deparei-me com uma pérola sob a forma de comentário, de se lhe tirar o chapéu, refiro-me ao anónimo de 17 de Outubro de 2008 às 13:24
Não vou aqui deixar uma resposta à Sensei, por respeito a si e a este seu espaço, mas que este energúmeno a merecia, lá isso merecia!
Apenas fico surpreendido, pelo facto de o Zé Ferradura, ter publicado semelhante excreção, atendendo à opção de moderação, estar activada neste seu blog.
Porque o lugar do lixo, é no lixo!... O amigo, apenas deu publicidade, a quem seguramente e habitualmente, deverá ter sempre como companhia, as ratazanas dos esgotos.

Ouss

Zé Ferradura disse...

Caro Sensei,

O facto de ter publicado tal comentário, e sobre o mesmo nada dizer, é porque o inoro completamente.Foi publicado para que os leitores tenham oportunidade de ler tal barbaridade e se assim entenderem comentarem, mas como as pessoas inteligentes o não fazem está tudo dito.

(verificou-se a inteligência do Sensei ao não comentar, bem entendo que a vontade é muita)

Cumpts
Zé Ferradura

Anónimo disse...

E este comentário não terá sido escrito pelo dono do Blog? Os temas que ele tem lançado não são muito diferentes deste.

Zé Ferradura disse...

Caro ultimo anónimo,

Faça lá um desenho que não percebi.

Cumpts
Zé Ferradura