segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Será importante recordarmo-nos quem deu inicio às mudanças no Barreiro!

Será importante recordar que, para haver inaugurações, que são o fruto das sementes que alguém semeou, é necessário saber, quem foram os autores destas mudanças e quem semeou antes para que alguém colha os frutos, mesmo que pelo meio tenham existido alguns "bichos da fruta"!

Portanto, em 2009, será importante recordar e olhar para trás, mesmo que a memória nos atraiçoe, é importante reflectir, sobre o que se conseguiu semear, e se queremos continuar a semear ou a ter "bicho na fruta".

5 comentários:

Anónimo disse...

Penso que quem inicio a estas mudanças foi O Bloco de Esquerda.

Anónimo disse...

Nâaaaa, o BE ainda nem existia. Foram mas é o Adragão, com o Bento Louro, mais o Sargento Reis e o Silva Paes, ainda o outro gajo que hoje é do PS no Barreiro, mas que era um ferrenho da União Nacional, consta ainda que também foi da legião e colaborou com a PIDE/DGS, um qualquer coisa Sardinha.
Tudo gente do topo.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 13:35

Não acredito. Isso são bocas da reacção.

Zé Ferradura disse...

Ena que comentários, será que alguém quer explicar ou não sabem mais?

Cumpts
Zé Ferradura

Anónimo disse...

Zé Ferradura,eles sabem eles sabem mas não querem dizer, pois estão a acabar o mandato e não tem obra feita, ou por outra tem, tem aquela de ter ficado a dormir na formatura e não entregarem as candidaturas a tempo para os fundo (feita de proposito) pois era preciso ter dinheiro para as concluir à e tem também aquela do retirar da estátua do alfreo da silva parece que para meter a do Alvaro Cunhal, e a das obras da Avenida ainda Alfredo da Silva que depois se verificou não permitir a passagem de dois autocarros em simultâneo, ka granda bronca.