quarta-feira, 3 de setembro de 2008

As declarações de responsáveis autárquicos, Presidente e Vice Presidente da CMBarreiro!

"A responsabilidade política do que se passa na Câmara é do presidente. O cidadão Carlos Humberto não anda a brincar aos 'cowboys', o cidadão Carlos Humberto é membro do PCP e não é perante problemas ou invenções e factos políticos que alguns querem criar que me levariam a demitir", sublinhou.
O autarca explicou que à excepção de alguma razão extraordinária, como problemas de saúde, jamais se demitiria.


"Tenho um imenso respeito pelo povo do Barreiro e pelos cargos institucionais que assumo. Acho que quem faz afirmações dessas não tem consciência do que anda a dizer. Mas como a procissão ainda vai no adro, eu ficaria por aqui,", afirmou.

O vice-presidente da Câmara do Barreiro, Joaquim Matias, também visado por algumas críticas, respondeu no mesmo tom.
"Acho que esta questão é profundamente política e dou também uma resposta política. Eu também sou militante do Partido Comunista Português"", afirmou apenas.

Sem comentários: