quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nos ultimos dias têm surgido muitas notícias na comunicação social a nível NACIONAL sobre o presidente da CMBarreiro! Porque será!



Esta notícia diz ser sobre "transparência pública"!

Embora aqui no Fábrica do Sal se discorde de algumas políticas e trabalho desenvolvido pelo Presidente Carlos Humberto, achamos que esta forma de fazer jornalismo não é muito profissional!

  • Por acaso os leitores querem comentar?

(Mas não havia necessidade do Jornal Rostos ser o seu advogado de defesa!!!) Clicar no título do post.





14 comentários:

Anónimo disse...

http://dn.sapo.pt/2008/09/04/editorial/12_minutos_valem_um_mandato.html

Ana Camarra disse...



Por acaso esta vou comentar.
De facto é uma forma indigna de fazer jornalismo.
Pelo aquilo que conheço da vida pessoal de CH é simples:
O pai, Artur das Mobilias, tinha uma pequena industria e deixou peculio aos 3 filhos, CH é o mais novo.
A esposa, falecida há 10 anos, era filha unica e os pais tinham também algo de seu, o pai ainda é vivo.
Isto não são segredos quem o conhece e á familia sabe, é simples.
Agora esta ideia estupida de que os comunistas tem andar rotos e descalços é uma tristeza.
O que é que os bens pessoas das pessoas tem a ver com a forma como exercem os seus cargos?!
Já agora, não é caso, mas tem sido especulação a outros niveis e outros países, é que que a orientação sexual, por exemplo, tem a ver com a forma como exercem os cargos? Ou se se são fieis no matrimónio?
Resmindo o cu não tem nada a ver com as calças (perdão pela linguagem).
Aproveito para informar que eu, comuna, nasci numa familia bueguesa, industriais e comerciantes, muita gente com estudos superiores, sempre tive carro, férias, serviços de jantar, joias de familia e cenas dessas.
Peço desculpa mas estas coisas tiram-me do sério, critiquem a actuação, o que consideram mal feito, nos locais próprios, apresentem ideias e contrapartidas, ISSO È DEMOCRACIA!
Caluniar, fuçar na vida rivada de cada um é baixo e rasca, muito rasca.
Mas na minha opinião o Correio da Manhã é um pasquim, algures entre o Crime e a Maria.

beijocas Zé

Anónimo disse...

Concordo com a Ana. Só não vejo é a necessidade para o Rostos (Sousa Pereira)saltar a terreiro defender o CH. Ele não é suficientemente crescido para o fazer?

LuisPVLopes disse...

Apenas acho que Carlos Humberto Palácios de Carvalho deveria de imediato apresentar uma queixa-crime pela exposição pública e devasse da sua vida privada pelo pasquim Correio da Manhã e, levá-la até às últimas consequências.

Cumprimentos

Ouss

Zé Ferradura disse...

Meus caros,

Aqui temos respeito pela dignidade das pessoas e como tal não concordamos com esta forma de fazer jornalismo.

Cumprimentos a todos
Zé Ferradura

Anónimo disse...

É nisto que somos diferentes:
Vejam Ana Camarra tem um blog toda agente sabe quem é pois no seu blog até publicou a sua fotografia. Chama-se a isto transparencia e não ter medo de opinar e deixar os outros opinar.
E eu pergunto quem é o Zé Ferradura? o que faz? quantos anos tem? E porque só publica o que lhe interessa (dizer mal dos comunas e s0bretudo sobre o Carlos Humberto e a Camara)mas não está só existe um Zé do Barreiro (que até prova em contrário são a mesma pessoa) de que ninguém sabe também quem é e também só publica o que lhe interessa e se for para enxovalhar algumas pessoas é um ás.
E pedem os senhores para quem comenta se identificar?
Até aposto que isto não vão ser publicado quanto mais respondido.
R. Silva - Eng - Lavardio

Zé Ferradura disse...

Caro(a) R.Silva,

Olhe que até publicámos o seu comentário para lhe dizer:

Continue a tentar, olhe isto é como o Euromilhões, vá tentando que algum dia acerta, ou talvez não.

Isto dos Zés incomodarem muita gente, como diz o amigo Zé do Barreiro é do catano!

Vamos andando por aí!

Passe bem!

Zé do Barreiro disse...

Olhe Zé Ferradura, o Sr. é mais, muito mais, tolerante do que eu.

Explico.

Esse(a) cavalheiro/madame enviou rigorosamente o mesmo comentário para o meu Blog, que não publiquei, nem mesmo fiz referência como costumo fazer a certos comentários que recebo e que não publico.

Aqui o Zé Ferradura tem, manifestamente, um feitio muito melhor que o meu.

Digamos, mais tolerante, mais abrangente, mais paciente ...

( Será possível sermos a mesma pessoa ? Será. Trata-se de dupla personalidade, ah,ah,ah )

Um resto de um bom Domingo,

Zé ( eu próprio ! )

Zé Ferradura disse...

Viva Zé,

Ele há com cada um eheheheh!

Boa semana.
Zé Ferradura

Anónimo disse...

Oh Ana Camarra porque é que mexer na vida pessoal de cada um é rasca?
Então não têm os eleitos que apresentar anualmente os seus rendimentos? Porque será?
Então não há corrupção nas câmaras?
Pergunte aos seus camaradas porque é que o Galrito, empregado do Totta, vereador do pcp na câmara do barreiro, no pelouro de obras pediu a demissão? E pergunte-lhes porque é que a Habisocial lhe mandou entregar, nessa altura, 2oo contos? Ele deu uma explicação esfarrapada mas os seus camaradas mandaram-no embora e abafaram a questão. Pergunte-lhes. Olhe o Matias actual vereador deve saber isso pois estava lá nessa altura.
Então os pces são feitos de outra massa?
Santa ignorância. Nem depois de acontecer o que aconteceu à união soviética ainda acreditam em milagres.
E sabe: toda a gente é séria até ao momento em que deixa de o ser.
Havia muito mais mas não vale a pena gastar cera com ruins defuntos.

Anónimo disse...

Aqui vão mais 2 notícias sobre o presidente. Há por aí um cão de fila que defende o presidente mesmo quando ele precisa ou não o atacam. É o kira.

Com o pedido de divulgação junto a mensagem seguinte recebida.

No jornal online “Rostos” Kira publicou umas rimas.
O Zé Poeta enviou um comentário.
O pasquim como “democrata” que é não publicou o comentário.
Aqui ficam os versos e o comentário para que conste.

“SÓ ME APETECE É FUGIR…” Por Kira
Não há estrelas na terra, nem dourado é o caminho…

“SÓ ME APETECE É FUGIR…” - para o meu amigo André Pinotes, com o devido respeito.
“SÓ ME APETECE É FUGIR…”
(para o meu amigo André Pinotes, com o devido respeito)

Não há estrelas na terra, nem dourado é o caminho
Por mais amigos que tenha, estou-me a sentir muito sozinho.
De que vale ser do PS, se só ouço elogiar,
Um homem que acham estrela e ninguém poder negar.

A verdade nesta terra, é bonita de se ver.
Um PS aos trambolhões e um Presidente a subir.
Para mim isto é bruxedo, também ouvir dizer.
Lá se vai o meu partido, noutra derrota meter.

Passo horas no emprego, sem saber como sair
Daquele ambiente tão feio, só me apetece é fugir.
Vejo-me à noite ao espelho, e o meu partido sem mudar.
Nem sequer ouço o conselho, que o Kira me quer dar.

Vou por aí às escondidas, à procura de mazelas.
Perdido nas avenidas e a espreitar às janelas
PS, por favor, és um partido sem rede
Sai da frente por favor, estou entre ti e a parede.

Não vêem como isto é duro, ser PS não dá gosto.
Ter de encarar o futuro, com piadinhas no “Rostos”.
Porque é que tudo é incerto, não pode ser sempre assim.
Só se for da nova estrela, mas não digam que é de mim!

Kira

Comentário de Zé Poeta

Quem semeia ventos colhe tempestades.
O Kira disse: “SÓ ME APETECE É FUGIR…”

Cá por mim podes fugir
Não haverá grande perda.
Para onde deves ir?
Olha, kira, vai à merda!!!

Zé Poeta

E agora um vídeo do you tube sobre o barreiro também censurado pelo rostos.

http://br.youtube.com/watch?v=IENPUFVnDnU

Vejam e deliciem-se. Esta obra na recosta foi inaugurada há meses.
Já a vi várias vezes ao vivo e só vos digo que é deprimente.
Cumprimentos

Zé Ferradura disse...

Caro anónimo de 10 de Setembro de 2008 14:58,

Não vá por aí não vale a pena, é apenas uma sugestão.

Cumpts
Zé Ferradura

Caro anónimo de 10 de Setembro de 2008 15:03,

O Kira às vezes baralha-se um pouco, mas no fundo tem alguma razão em algumas coisas que escreve.

Quanto ao video, não resisto e o Fábrica do Sal vai publicá-lo.

Obrigado (continue a contribuir)
Cumpts
Zé Ferradura

Anónimo disse...

Caro Zé. Lamento não concrdar consigo. O Kira raramente se baralha. O que o Kira anda à procura é de um coito. É que há que assegurar a reforma. Não entende? Um pouco de paciência e verá do que se trata. Para já, já nasceu a proposta da "Associação pró Galeria/Museu do Kira". Porquê? O Kira é assim tão conhecido? Faça uma consulta na NET e entrará: Isso mesmo... NADA!
Para mim um artista só tem uma forma de vingar: pela aceitação e afirmação da sua obra. Senão, tenha paciência e dedique-se a outra coisa.

Ana Camarra disse...

Caro anónimo de 10 de Setembro das 14h58

Parece que não me percebeu, mas eu explico:
Não fiz termos de comparação de caracter entre comunistas e pessoas de outras sensibilidades politicas.
Apenas referi que é uma via rasca, expor a vida pessoal de cada um seja a sua situação financeira, seja outra coisa qualquer.
È claro que não falo nos casos de corrupção, sacos azuis, pedofilia e outras coisas, isso é totalmente diferente.
Por exemplo, um politico de direita do nosso país, que já exerceu o cargo de ministro,´tem sempre ligado ã si o rotulo e o boato da homosexualidade.
Seja ou não seja para mim é irrelevante e considero pouco digno combate-lo com base nessa questão.
Posso combate-lo pelas suas atitudes, posturas, discursos, acções, nunca por isso, é uma questão de foro intimo que em nada modifica a sua competencia.
Nesta questão voltamos ao mesmo, os bens pessoais, neste caso de Carlos Humberto, são pessoais, nada influi na sua maneira de fazer politica.
E continuo a achar pouco correcto fazer-se noticia disso.
Seja com quem for de que Partido for.
Fui clara?
Espero que sim, senão pergunte-me, acho que se deve dirigir a mim sobre aquilo que eu escrevo, não sobre aquilo que supõe que eu penso.
Não falei em corrupção, em coisas dubias, em aguas passadas, fosse de quem fosse, nem tão pouco na União Sovietica....
E não acredito em milagres, acredito na capacidade humana.

Desculpe Zé, já sei que não gosta muito destas trocas de galhardetes, mas como se dirigem a mim, achei que devia de responder.

Um beijo para si Zé
Cumprimentos ao Anónimo