PSD Barreiro comenta moção de censura “Não passa de folclore político pois em nada beneficia o nosso concelho”
Parece-nos que se estão a acomodar um pouco quando até tinham estado bem com a questão do QREN, o que quererá isto dizer... será que...?
sábado, 27 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Não
Caro ultimo anónimo,
"Não" o quê?
Parece-me uma posição correcta, senão vejamos, está a decorrer um inquérito esperam-se as conclusões e depois logo se vê. Agora quando o CH já assumiu publicamente a responsabilidade politica da situação, não entendo esta moção de censura, a não ser na politiquice da terra queimada na qual o PS é perito.
antónio
CH assumiu a responsabilidade política e quais as consequências disso? Zero!
Faz todo o sentido a moção!
Agora o que será triste é o PSD abster-se na votação da mesma. Têm de defender qualquer coisa, não é?Estão a olhar para ver se mantêm a posição que têm!
Cumpts
Zé Ferradura
Vou contar uma história que é um sonho que eu tive e se for parecida com a história de alguém é mera coincidência:
Em tempos conheci um tipo que morava no Lavradio e que se intitulava engenheiro (intitulava porque nunca mostrou o diploma e como naquela altura as universidades estavam sempre em greve talvez tenha beneficiado de passagens administrativas) e democrata e do PS.
Nos sitios onde montava poiso passava a vida a dizer (anonimamente) mal dos outros. Conseguia arranjar grandes encrencas até ser descoberto.
Foi assim no Fabril, foi assim nos Bombeiros e também numa concelhia ou secção do seu Partido.
Ele foi corrido de todos os sitios por onde passou mas da sua lingua viperina (que se ele a mordesse poderis morrer)ainda hoja há marcas.
Isto é apenas ficção mas poderá um dia SER REALIDADE.
"jlm"
Isto é mais uma prova de que o PSD apenas quer estar com um pé dentro e um pé fora, sem afrontar muito os "amigos do peito" da CDU, com os quais colaboram.
Afinal de contas, a campanha que o PSD fez em 2005 foi de grande elevação e ética, pelo que agora colam ao PS o rótulo de politiqueiro... Haja paciência!
Caro Zé Ferradura,
Sei que não tem a ver com o tema deste post, mas ainda hoje me lebrei de si e dos posts que aqui colocou em 10 e 12 de Setembro sobre a inexistente higiene urbana no Barreiro. Um dia ventoso e desagradável como hoje, com o aproximar do outono, é mais um momento em que se evidencia a mistura explosiva da falta de civismo de muitos dos nossos concidadãos, com a forma como despejam o lixo que fazem, com a tremenda incompetência de quem gere esta terra, em que nada se varre, nada se previne, tudo esvoaça e tudo é deixado ao acaso e abandono.
Até parece que o Barreiro está a estudar alguma forma de vir a ser cidade geminada com Nápoles, Nairobi ou outra cidade conhecida internacionalmente pelo lixo acumulado e consequente insalubridade. Se for esse o (honroso) objectivo, por este andar talvez se consiga.Continuamos bem entregues...
Cumprimentos
Caro "jlm",
Conte a história verdadeira! Cá à malta.
Cumpts
Zé Ferradura
Caro anónimo de 28 de Setembro de 2008 17:57,
A questão da higiene urbana não está esquecida.
Temos alguns problemas de disponibilidade, os quais ultrapassaremos, para aqui deixar novos posts sobre o referido tema. Brevemente haverá notícias.
Cumprimentos
Zé Ferradura
Caro Zé Ferradora,
Apraz-me registar que pretende continuar a aprofundar o tema da falta de higiene urbana. É de facto um problema que o Barreiro tem, merecendo o rórulo de "terra suja" que muita gente de fora que aqui vem, com legitimidade, leva essa imagem.
Experimente passar - preferencialmente a pé - pela Av. Bocage, pela quinta do Convento, pela Verderena, pela rua Calouste Gulbenkian (um mimo!) e pelas pracetas e ruas interiores, em especial das freguesias do alto do Seixalinho e Verderena, e nem precisa de ir com extrema atenção para ver o que ali não é feito, não é limpo nem é varrido. Isto, é claro, entre outros exemplos.
Cumprimentos
E que tal uma reportagem fotográfica da "lixeira" em que tornou o Barreiro? E amanhã com a grve do STAL, a porcalheira ainda vai ser maior.
Agor só há dinheiro para o "Barreiro Novo" (Av (Rua) Alfredo da Silva, Fórum e arredores).
O rseto é paisagem. A começar pela Rua Miguel Pais que está um nojo!
O dia de hoje é óptimo para a tal reportagem, que deve ser fotográfica, vídeográfica e - se a tecnologia permitisse, "cheirográfica" -, não só porque a super-medíocre recolha de lixo no Barreiro ficou interrompida, bem como a inexistente preocupação em limpar e varrer as ruas (já foi inventado o carro de lavar ruas, e em Portugal há - pasme-se! - cidades que dispõem de pelo menos um) ficou ainda mais reforçada, como ainda o facto de não haver autocarros fará com que mais gente ande a pé.
E nada como umas boas caminhadas (em gincana para evitar as armadilhas, os vidros partidos, a caca de cão, as pedras da calçada deslocadas, os buracos traiçoeiros, etc) para ter uma imagem boa, "in loco", da concorrência que o Barreiro parece querer fazer a Nápoles, como aqui já comentei antes.
Cumprimentos
Boa noite e cumprimentos a todos,
Peço desculpa a todos os comentadores/leitores, pela indisponibilidade cá do Zé Ferradura, que vai continuar a publicar os, sempre bem vindos, comentários, com a esperança de poder arranjar maior disponibilidade para vos dar a merecida atenção.
Caro comentador anónimo de 1 de Outubro de 2008 11:32,
É sempre um prazer ter por cá asua visita e a pertinente preocupação sobre a limpeza do Barreiro, que a seu tempo postarei.
Cordiais saudações
Zé Ferradura
Enviar um comentário